Uergs promove atividades na 63ª Feira do Livro de Porto Alegre

Fundo verde com livros voando e virando pássaros, em sentido diagonal, de encontro a um livro aberto que tem na capa duas mulheres e um homem lendo em uma biblioteca.
Uergs na 63ª Feira do Livro de Porto Alegre - Foto: Ascom/Uergs

A Uergs participa da 63ª Feira do Livro de Porto Alegre, com atividades nos dias 8, 17, 18 e 19 de novembro tendo como tema “O conhecimento transforma”. Serão promovidas oficinas, palestras, mesas redondas e um sarau.

As palestras tratarão de temas como marketing pessoal e Lingua Brasileira de Sinais. Nas mesas redondas, será abordada a formação dos leitores relacionada a diversas perspectivas, tais como a formação de jovens e adultos, diversidade cultural, Educação Musical e arte. Ambas atividades ocorrerão nos dias 17 e 18 de novembro, no Auditório da Livraria Paulinas.

No dia 8, na Tenda da Inovação, será apresentado o projeto “Drones aplicados à Agricultura de Precisão”.

No domingo (19), ocorrem a apresentação do Jornal Metamorfose, do Campus Regional IV, e o sarau artístico “Tecendo o amanhã”, com professores e estudantes dos cursos de Artes da Uergs em Montenegro.

No sábado (18) também ocorrerá a sessão de autógrafos do livro Sonhos Realizados.

Programação - Uergs na 63ª Feira do Livro de Porto Alegre (.pdf 1,52 MBytes)

Ficha de Inscrição - Uergs na 63ª Feira do Livro de Porto Alegre (.docx 127,66 KBytes)