7º Siepex terá Mostra Fotográfica sobre os biomas gaúchos

Parte de uma lente de câmera fotográfica.
Fotografias poderão ser inscritas até 14 de agosto.

A programação do 7º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs (Siepex) contará com uma Mostra Fotográfica sobre os Biomas do Rio Grande do Sul. O edital para inscrição e seleção das fotos foi lançado nesta quarta-feira (10), e as inscrições poderão ser feitas até dia 14 de agosto.

A Mostra tem o objetivo de valorizar a fotografia de natureza e divulgar os biomas do Rio Grande do Sul (Pampa e Mata Atlântica). O concurso é aberto a todos os participantes do 7º Siepex e as inscrições para a Mostra devem ser feitas por e-mail, mediante o envio dos dados cadastrais e das fotos para o endereço proextuergs@gmail.com.

7º Siepex ocorrerá em Tapes

O 7º Siepex ocorrerá de 25 a 27 de outubro, em Tapes. O Salão é um espaço de divulgação dos projetos de Iniciação Científica, de Iniciação Tecnológica e Inovação, de Ensino e de Extensão. Podem participar e apresentar suas produções os estudantes de graduação e de pós-graduação da Uergs e de outras instituições de Ensino Superior.

Junto ao 7º Siepex ocorrerão, além da Mostra Fotográfica, a 3ª Jornada de Pós-Graduação e o 2º Seminário Estadual sobre Territorialidade.

Arquivos anexos