Ações da Uergs podem ser divulgadas na TV Cultura do Vale, de Montenegro

Logotipo da TV Cultura em azul marinho e branco. O símbolo lembra a tela de uma TV de tubo em azul marinho, ao centro e em branco a letra C e, no meio dela, a sigla TV em branco.
O quadro "Comentário de Ensino" vai ao ar às terças-feiras no "Jornal das Sete".

As atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão desenvolvidas na Uergs poderão ser divulgadas no Programa “Comentário de Ensino”, que integra a grade da TV Cultura do Vale, de Montenegro. Todas as unidades universitárias poderão participar do projeto enviando vídeos que são exibidos no “Jornal das Sete”. O quadro é dividido com outras universidades e a Uergs terá um programa a cada quatro semanas.

Os vídeos podem ser gravados na sede da TV Cultura do Vale ou enviados por e-mail para o professor Daltro keenan Júnior, da Uergs em Montenegro. Quem optar por enviar os vídeos prontos, deve gravar os arquivos em resolução HD 1080p, em formato MP4 e enviar para o endereço daltro-junior@uergs.edu.br com duas semanas de antecedência da data limite para exibição.