Aluno da Uergs apresenta trabalho em evento na Unipampa

Estudante em frente ao banner em que apresenta seu trabalho. O rapaz veste camiseta de manga curta preta, calça jeans, óculos de grau, além de carregar um crachá pendurado em volta do pescoço. Tem barba e cabelos pretos, e semblante sério.
Eliezer Munhoz apresentou o trabalho "Resgate Histórico e cultural para desenvolvimento do ecoturismo no butiazal de Tapes".

O aluno Eliezer Munhoz, do curso de Bacharelado em Gestão Ambiental da Unidade em Tapes, apresentou um trabalho no dia 22 de novembro, durante 8º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe), na Universidade Federal do Pampa (Unipampa). A pesquisa, intitulada “Resgate Histórico e cultural para desenvolvimento do ecoturismo no butiazal de Tapes”, aborda aspectos históricos e culturais relevantes do Butiazal de Tapes, propondo o ecoturismo como instrumento para a conservação do ecossistema e do legado histórico-cultural. O trabalho teve a supervisão da professora Daniela Haas.

Sobre o Siepe

Além de ser um espaço de trocas de saberes e experiências, o Siepe reúne exposições de projetos de ensino, pesquisa, extensão e trabalhos de iniciação científica com atrações musicais, cênicas, exposições de arte e painéis culturais.

De acordo com a Unipampa, o evento busca debater a construção do conhecimento em um movimento cíclico de transformação da realidade regional, nacional e internacional.

Fonte: Site da Unipampa