Assinada a escritura pública do prédio da Unidade em Santana do Livramento

Abril de 2016
Fachada da Unidade em Santana do Livramento - Foto: Unidade em Santana do Livramento

Foi assinada na manhã desta segunda-feira (17) a escritura pública de doação do imóvel onde funciona a Unidade da Uergs em Santana do Livramento. O documento foi assinado pela reitora da Universidade, Arisa Araujo da Luz, e pelo secretário adjunto da Secretaria da Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos, Leandro Balen.

A Universidade possuía termo de cessão de uso do imóvel, concedido pelo Governo do Estado em 2013. Com a assinatura da escritura pública, a Uergs passa a ser proprietária do imóvel.

A Uergs em Santana do Livramento oferta os cursos de Bacharelado em Agronomia, Bacharelado em Desenvolvimento Rural e Gestão Agroindustrial e Especialização em Desenvolvimento Territorial e Agroecologia.