Ceed reconhece curso de Administração de Sananduva

sobre fundo branco, carimbo de madeira à frente da palavra "reconhecido" escrita com letras vermelhas e borda da mesma cor com cantos arredondados.
Parecer do Conselho Estadual de Educação reconhece os cursos por cinco anos.

O Conselho Estadual de Educação (Ceed) publicou recentemente um parecer que reconhece, por cinco anos, o curso de Administração (com disciplinas da área Rural e Agroindustrial) da Uergs em Sananduva. Com o reconhecimento, a Universidade pode solicitar o credenciamento junto ao Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA/RS), necessário para o exercício da profissão.

Para a elaboração dos pareceres, o Ceed avalia itens relacionados à organização didático-pedagógica do curso, à formação dos docentes e às instalações da Unidade, entre outros.