Comunidade acadêmica tem mais uma oportunidade de contribuir com o texto da Política de Comunicação da Uergs

Conjunto de balões de fala laranja sobrepostos em perspectiva. Ao lado, a escrita Política de Comunicação Uergs e, abaixo, Juntos somos a voz da Universidade.
Após aprovação pelo Consun, ocorrerá um seminário para o lançamento da Política de Comunicação.

A Comissão para a Elaboração da Política de Comunicação da Uergs está oferecendo um novo prazo para a análise e envio de sugestões ao texto do documento. A comunidade acadêmica da Uergs poderá acessar o conteúdo na página da Política de Comunicação e enviar sugestões por e-mail (politica-comunicacao@uergs.rs.gov.br) até o dia 21 de agosto.

A Política de Comunicação é um documento que reúne as diretrizes para o planejamento e execução de estratégias e ações de comunicação, e orienta o relacionamento da organização com seus diversos públicos internos e externo. A elaboração desse documento é uma das metas do Plano de Desenvolvimento Institucional 2017/2021 e sua construção está sendo coordenada por uma comissão designada pela reitora com o apoio do consultor Wilson Bueno.

Desde abril, estão ocorrendo as discussões sobre os conteúdos da Política e, após cada um desses encontros abertos à participação da comunidade acadêmica, foram produzidos textos e submetidos à consulta, na página da Política. “Agora, todos esses textos foram reunidos em um único documento e submetidos mais uma vez à consulta, para que todos tenham mais uma oportunidade de contribuir com sua construção”, explica a presidente da Comissão para Elaboração da Política, Daiane Madruga.

Após o recebimento e análise das considerações, a Comissão submeterá o texto da Política à aprovação do Consun e, em seguida, ocorrerá o lançamento em um seminário previsto para outubro deste ano.