Conselho Estadual de Educação reconhece mais dois cursos da Uergs

sobre fundo branco, carimbo de madeira à frente da palavra "reconhecido" escrita com letras vermelhas e borda da mesma cor com cantos arredondados.
Parecer do Conselho Estadual de Educação reconhece os cursos por cinco anos.

O Conselho Estadual de Educação (Ceed) publicou, em maio e junho deste ano, dois pareceres que reconhecem, por cinco anos, os cursos de Administração, da Uergs em Cachoeira do Sul, e de Gestão Ambiental, da Unidade em São Francisco de Paula.

Para a elaboração dos pareceres, o Ceed avalia itens relacionados à organização didático-pedagógica do curso, à formação dos docentes e às instalações da Unidade, entre outros.

O curso de Administração, com disciplinas da área de Administração Rural e agroindustrial, de Cachoeira do Sul, conta com cerca de 125 alunos. Em São Francisco de Paula, são cerca de 96 estudantes no curso de Gestão Ambiental, divididos em 4 turmas. Ambos os cursos ofertam vagas para ingresso em 2017.

Arquivos anexos