Divulgada a lista de cursos do Programa Uergs na Melhor Idade

Uma sala de aula com 5 adultos: atrás, um negro de camiseta preta, um grisalho de camisa azul clara, uma loura de blusa azul; à frente, um negro de camiseta azul e uma senhora loura de blusa laranja, todos sentados em classes com papel e caneta.
Podem participar das atividades do Programa Melhor Idade adultos a partir de 30 anos.

A Pró-Reitoria de Extensão divulgou a lista de cursos do Programa Uergs na Melhor idade que serão ofertados no segundo semestre deste ano. Os candidatos poderão se inscrever de 19 a 26 de julho, por meio de formulário de inscrição, ou na Unidade Universitária.

O Programa Melhor Idade é uma iniciativa das pró-reitorias de Extensão, Ensino e Pesquisa e Pós-Graduação, e pretende ampliar os espaços de participação de adultos e idosos na Universidade por meio de atividades de extensão. Para isso, propõe às Unidades Universitárias que abram vagas nos componentes curriculares para que pessoas com mais de 30 anos possam cursar disciplinas dos cursos de graduação e pós-graduação, que são certificadas como cursos de extensão.

Arquivos anexos