Divulgada a lista final dos selecionados no Programa Melhor Idade

Uma sala de aula com 5 adultos: atrás, um negro de camiseta preta, um grisalho de camisa azul clara, uma loura de blusa azul; à frente, um negro de camiseta azul e uma senhora loura de blusa laranja, todos sentados em classes com papel e caneta.
Podem participar das atividades do Programa Melhor Idade adultos a partir de 30 anos.

A Uergs divulgou a lista final dos selecionados no Programa Melhor Idade. Criado em 2016, o projeto visa a inserção de estudantes com 30 anos ou mais em cursos de graduação e pós-graduação, buscando ampliar a participação de adultos e idosos no ambiente acadêmico.

Para o primeiro semestre de 2018 foram disponibilizadas 310 vagas em 31 cursos de graduação e 30 vagas em três cursos de pós-graduação. Os cursos terão turmas abertas em Alegrete, Bagé, Cachoeira do Sul, Caxias do Sul, Cruz Alta, Montenegro, Porto Alegre, Sananduva, São Francisco de Paula e Tapes.

Os selecionados já podem comparecer às aulas nas unidades de seus municípios.

Confira no arquivo abaixo a lista de selecionados:

Arquivos anexos