Divulgada a programação do 7º Siepex

7 siepex
7º Siepex ocorrerá em Tapes, de 25 a 27 de outubro.

A Comissão Organizadora do 7º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs (Siepex) divulgou a programação do evento, que este ano ocorrerá em Tapes, de 25 a 27 de outubro, com o tema “Sociobiodiversidade na Costa Doce: caminhos para o Bem Viver”. Além das apresentações de trabalhos, o evento conta com visitas técnicas, mesas redondas e minicursos, cujos temas serão divulgados no dia 14 de setembro. Junto ao 7º Siepex também ocorrem o 2º Seminário Estadual sobre Territorialidade, a 3ª Jornada de Pós-Graduação e a 1ª Mostra Fotográfica sobre os Biomas do Rio Grande do Sul.

A abertura oficial do 7º Siepex ocorrerá na noite de quarta-feira, com uma conferência sobre as alternativas decoloniais ao desenvolvimentismo e o lançamento do Pacto Universitário pelos Direitos Humanos.

As apresentações de trabalhos e os minicursos serão realizados nas dependências da Escola Municipal Divino Barboza Pereira, no centro de Tapes. A abertura, o encerramento, algumas mesas redondas e as atividades culturais ocorrerão no Ginásio localizado em frente à escola. Já o Seminário sobre Territorialidade será realizado na Unidade da Uergs.

Programação do 7ºSiepex (atualizada em 28/09)