Encontro de professores em Porto Alegre debate ética e convivência na escola

Através de debates e rodas de conversa, a atividade busca debater sobre ética e convivência nas escolas.

A Uergs em Porto Alegre está promovendo encontros para discutir sobre a ética e a convivência na escola. Ocorrerão debates e rodas de conversa entre os docentes da Universidade e do Ensino Fundamental, no campus da Universidade e na Escola Municipal de Ensino Fundamental São Pedro, nos dias 9 e 15 de dezembro.

Além de incentivar o debate e a troca de experiências entre os docentes, o evento pretende promover a pesquisa e a extensão realizadas pela comunidade acadêmica da Uergs. A atividade também busca realizar uma maior integração entre a Universidade e as comunidades localizadas na região, como os bairros Partenon e Lomba do Pinheiro.

Serviço:

A Ética na Docência e Questões Atuais do Sistema Educacional

Data: dias 9 e 15 de dezembro de 2017

Hora: das 8h30 às 12h, no sábado; e das 10h às 17h30, na quarta-feira

Carga Horária: 10h

Local: No sábado, as atividades acontecerão no Campus da Uergs em Porto Alegre (Avenida Bento Gonçalves, 8855). Na quarta-feira, a sede do evento será a EMEF São Pedro (Beco da Taquara, s/nº - bairro Lomba do Pinheiro).

Público alvo: Os professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Pedro

Coordenação: Martha Hoppe

Contato: martha-hoppe@uergs.edu.br