Especialização em Ensino Religioso terá aula inaugural nesta sexta-feira

Sete alunos jovens sentados em classes em uma sala de aula olham sorridentes para o professor grisalho que aparece de costas no cando esquerdo da imagem. Dos alunos, aparecem em destaque: uma morena oriental, uma loira, um loiro e um moreno.
Curso será ministrado na Unidade em Bagé.

O curso de Especialização em Docência no Ensino Religioso, da Uergs em Bagé, inicia suas atividades nesta sexta-feira (26). A Aula Inaugural contará com duas palestras.

A primeira palestra, sobre a importância da Uergs no desenvolvimento do estado, será ministrada pela coordenadora de Pós-Graduação da Uergs, Débora Matos. Em seguida, a presidente do Conselho de Ensino Religioso do Estado do Rio Grande do Sul (Coner-RS), Gládis de Oliveira, falará sobre “A dimensão espiritual da inteligência humana e o Ensino Religioso”.

Aula Inaugural do Curso de Especialização em Docência no Ensino Religioso

Data: 26 de maio de 2017

Hora: 19h30

Local: Auditório da Unidade em Bagé (Avenida Tupy Silveira, 2820).

Programação:

Palestra: A importância da UERGS no desenvolvimento do estado

Débora Matos – coordenadora de Pós-Graduação da Uergs

Palestra: A dimensão espiritual da inteligência humana e o Ensino Religioso

Gládis Pedersen de Oliveira – presidente do Coner – RS.