Está aberto o período de Avaliação Institucional

Mulher jovem e sorridente apontando o indicador direito para a frente e, na outra mão, segurando um sinal de V (check) vermelho. Fundo verde.
Avaliação vai até o dia 11 de agosto

Até o dia 11 de agosto pode ser feita a Avaliação Institucional do primeiro semestre de 2018 por estudantes (da graduação, do mestrado e das especializações), professores e coordenadores(as) de curso.

Para participar, basta responder ao formulário disponível no link https://academico.uergs.edu.br/miolo26/html/login_uergs_ava/, informando o CPF e a senha do Portal do Aluno ou do Professor.

A Avaliação Institucional segue as diretrizes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), do MEC, e é uma forma de analisar as qualidades, as deficiências e as necessidades dos cursos e dos professores da Universidade.

Além disso, o seu resultado serve como ponto de partida de discussões referentes ao planejamento da Universidade de forma geral e, especificamente, de seus cursos.