Está aberto o período para sugestões sobre os novos textos da Política de Comunicação

Conjunto de balões de fala laranja sobrepostos em perspectiva. Ao lado, a escrita Política de Comunicação Uergs e, abaixo, Juntos somos a voz da Universidade.
Política de Comunicação da Uergs - Foto: Ascom/Uergs

Resultantes do encontro realizado no dia 22 de maio entre os componentes da Comissão de elaboração da Política de Comunicação da Uergs, o consultor Wilson Bueno e convidados da área de interesse, os textos A gestão da marca Uergs e A gestão da comunicação da Uergs estarão disponíveis para consulta e sugestões da comunidade acadêmica até o dia 3 de julho, pelo e-mail politica-comunicacao@uergs.rs.gov.br.

A Política de Comunicação é um documento que reúne as diretrizes para o planejamento e execução de estratégias e ações de comunicação, e orienta o relacionamento da organização com seus diversos públicos internos e externo.

A criação da Política de Comunicação da Uergs é uma das metas do Plano de Desenvolvimento Institucional 2017/2021. Sua construção está sendo coordenada por uma comissão designada pela reitora e, ao longo do processo, os textos serão submetidos à consulta da comunidade acadêmica para posterior aprovação pelo Consun e lançamento por meio de um seminário.

Na página da Política de Comunicação estão disponíveis os temas de discussão, os textos, informações sobre a  Comissão e o consultor, a agenda dos encontros, entre outros assuntos relacionados.