Pesquisa sobre a Comunicação pode ser preenchida até 15 de dezembro

Conjunto de balões de fala laranja sobrepostos em perspectiva. Ao lado, a escrita Política de Comunicação Uergs e, abaixo, Juntos somos a voz da Universidade.
Preenchimento dos questionários é a primeira etapa da consulta à comunidade acadêmica para a elaboração da Política de Comunicação.
Por Daiane Madruga

Estudantes, professores e funcionários do corpo técnico e de apoio administrativo da Uergs podem participar da pesquisa sobre a Comunicação até o dia 15 de dezembro. Essa pesquisa apresentará o diagnóstico que representa o início do processo de consulta à comunidade acadêmica para a elaboração da Política de Comunicação da Universidade.

A Política de Comunicação é um conjunto de diretrizes que orientam o planejamento e execução das ações de comunicação da Universidade com seus públicos. Esse processo de elaboração se dará em várias etapas, com a participação da comunidade acadêmica e, ao final, o documento deverá ser validado pelo Consun.

A criação da Política de Comunicação da Uergs é uma das metas do Plano de Desenvolvimento Institucional 2017/2021. Uma Comissão já está trabalhando no plano de elaboração do documento.

Pesquisa Estudantes

Pesquisa Professores