Exposição Kaingang é notícia no Dia Nacional do Índio

Índios Kaingang caminhando.
Exposição terá objetos e fotografias dos índios Kaingang

A exposição “Educação/Cultura do povo Kaingang – A Afirmação Cultural da Aldeia Por Fi Gã São Leopoldo”, organizada pelos alunos do Curso de Artes Visuais da Uergs em Montenegro, foi notícia no Dia Nacional do Índio (19), na TV Cultura do Vale, de Montenegro. Com o objetivo de valorizar e resgatar a cultura do povo indígena, a mostra iniciará no dia 28, às 15 horas, e estará aberta à visitação até o dia 26 de maio.

A exposição faz parte do projeto de extensão “Povo Kaingang da Aldeia Por Fi Gã / São Leopoldo: educação e cultura articulando saberes e práticas”, coordenado pela professora Sandra Lemos, que terá ações durante o ano inteiro.

Assista abaixo a matéria.

00:00:00/00:00:00

EXPOSIÇÃO SOBRE OS INDIOS

Matéria sobre a exposição “Educação/Cultura do povo Kaingang – A Afirmação Cultural da Aldeia Por Fi Gã São Leopoldo” Crédito: TV Cultura do Vale