Exposição na Uergs em Alegrete aborda o movimento durante a infância

Fachada da Unidade em Alegrete.
Exposição estará aberta à toda comunidade até o dia 04 de outubro

De 27 de setembro a 4 de outubro, a Unidade da Uergs em Alegrete realizará a exposição “Crianças em Ação”, que conta com trabalhos em foto e vídeo produzidos por estudantes do 5º e 7º semestres do curso de Pedagogia. A mostra traz à tona a questão do movimento durante a infância e a importância dele para a formação da criança.

“Proporcionar oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento das habilidades motoras fundamentais é de extrema importância para o desenvolvimento infantil”, diz a professora Adriana Truccolo, coordenadora da exposição, defendendo a importância de estimular a discussão sobre as questões que giram em torno do movimento na infância.

A exposição é aberta à toda comunidade de Alegrete e pode ser visitada de segunda à sexta, das 8h às 22h.

Serviço:

Local: Unidade da Uergs em Alegrete