Formandos do curso de Pedagogia colam grau em Alegrete

Alunas formandas, reitora e demais autoridades acadêmicas e homenageados posam para a fotografia um ao lado do outro. Todos vestem beca, com exceção do funcionário homenageado.
Colação de Grau em Alegrete 2017/1 - Foto: Danielle Fonseca

Ocorreu no sábado (14), a colação de grau do curso de Licenciatura em Pedagogia da Unidade da Uergs em Alegrete. A cerimônia presidida pela reitora da Universidade, Arisa Araujo da Luz, foi realizada no Clube Juventude de Alegrete.

A paraninfa da turma foi a professora Edilma Machado e a patrona, Rochele Santaiana, coordenadora do curso. Foram homenageadas a professora Martha Giudice Narvaz e a funcionária Patrícia Araujo.

Colaram grau as alunas Cátia Simone Bilheri Goulart Carvalho, Chaiane Prado Santos, Cláudia Souza de Oliveira, Cris Barcelos Gonçalves, Deise Monteiro Rodrigues Bianchi, Elâine Rodrigues Sauceda, Hosana Terezinha Fagundes Fontana, Iara Kerch Soares, Iria Elizete Botelho Oliveira, Jacqueline Rodrigues Fabres, Josiane Silveira da Silva, Luciane Gripa Bacelar, Lucielle França de Lima, Mariana Vargas Ferreira, Marilise Martins Vargas, Queli Cristina Schutz e Sara Regina Soares Vargas.

Alunas vestindo beca, com a faixa lilás, atiram seus capelos para o alto no momento do término da cerimônia de colação de grau.
Colação de Grau em Alegrete 2017/1 - Foto: Danielle Fonseca