Formatura em Montenegro abre calendário de sessões solenes do primeiro semestre

20180113 formatura
Cerimônia contou com a presença de familiares do professor Alexandre Birnfeld, que recebeu homenagem póstuma.

A Uergs em Montenegro realizou neste sábado (13) a sessão solene de formatura dos cursos de licenciatura em Artes Visuais, Dança e Música. Dezenove formandos colaram grau na cerimônia presidida pela vice-reitora, Eliane Kolchinski.

Os formandos escolheram como paraninfos os coordenadores dos cursos de Artes Visuais, Carmen Capra, de Dança, Silvia Lopes, e de Música, Edurado Pacheco. Os patronos foram os professores Aline Pinto e Daltro Keenan Júnior. A turma homenageou os professores Mariane Rotter (Artes Visuais), Cristina dos Santos (Música) e Eduardo Pacheco (Dança), e o funcionário Jorge Roberto Barcelos. Também foi realizada uma homenagem post mortem ao professor Alexandre Birnfeld do Nascimento, falecido em outubro de 2014. A esposa, o filho e a mãe de Alexandre participaram da cerimônia.

Esta foi a primeira colação de grau em sessão solene do primeiro semestre de 2018. Em janeiro, ainda ocorrerão formaturas nas Unidades em Santana do Livramento, São Francisco de Paula, Bagé e Montenegro. As demais ocorrerão nas unidades em Osório, Bento Gonçalves, Encantado, Cruz Alta e Porto Alegre, nos meses de fevereiro e março.

Confira os nomes dos formandos:

Artes Visuais - Licenciatura

Mariele Schossler

Matheus Domingues Borges

Rafaela da Rocha Leite

>> Confira os calendários das colações de grau em sessão solene e em Gabinete