Inscrições para Mostra Fotográfica sobre os Biomas do Rio Grande do Sul encerram dia 14

Parte de uma lente de câmera fotográfica.
Fotografias poderão ser inscritas até 14 de agosto.

Interessados em participar da Mostra Fotográfica sobre os Biomas do Rio Grande do Sul, que ocorrerá durante o 7º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs (Siepex), devem inscrever suas fotografias até o dia 14 de agosto.

A Mostra tem o objetivo de valorizar a fotografia de natureza e divulgar os biomas do Rio Grande do Sul (Pampa e Mata Atlântica). O concurso é aberto a todos os participantes do 7º Siepex e as inscrições para a Mostra devem ser feitas por e-mail, mediante o envio dos dados cadastrais e das fotos para o endereço proextuergs@gmail.com.

7º Siepex ocorrerá em Tapes

O 7º Siepex ocorrerá de 25 a 27 de outubro, em Tapes. O Salão é um espaço de divulgação dos projetos de Iniciação Científica, de Iniciação Tecnológica e Inovação, de Ensino e de Extensão. Podem participar e apresentar suas produções os estudantes de graduação e de pós-graduação da Uergs e de outras instituições de Ensino Superior.

Junto ao 7º Siepex ocorrerão, além da Mostra Fotográfica, a 3ª Jornada de Pós-Graduação e o 2º Seminário Estadual sobre Territorialidade.

Arquivos anexos