Lançado o edital conjunto de bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica

Mulher com cabelos presos olha no microscópio.
Lançado o edital conjunto de bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica

Atualizada dia 07/01/2019 - 09:32

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica, Iniciação Científica Ações Afirmativas e Iniciação Tecnológica e Inovação lançou o edital para seleção de projetos de pesquisa. As inscrições poderão ser feitas de 12 de novembro a 10 de janeiro, por meio do sistema de submissão da Revista Eletrônica Científica da Uergs.

O Programa tem por objetivo fomentar o desenvolvimento do pensamento científico e tecnológico, propiciando o contato do jovem pesquisador com as atividades próprias da pesquisa, do desenvolvimento tecnológico e dos processos de inovação. As bolsas são destinadas aos estudantes de graduação de todas as áreas do conhecimento.

Como na edição anterior, cada professor poderá inscrever até dois projetos de pesquisa e receber até quatro bolsistas, sendo no máximo dois bolsistas por projeto.

Arquivos anexos