Lançado o edital do 7º Siepex

Logotipo do 7º Siepex.
7º Siepex será realizado de 25 a 27 de outubro, em Tapes.

A Comissão Organizadora do 7º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs (Siepex) lançou nesta quinta-feira (27) o edital de abertura do evento, que este ano ocorrerá em Tapes, de 25 a 27 de outubro. O edital traz os prazos para inscrições de trabalhos, dos participantes e membros das bancas, além das datas previstas para as divulgações, ente outras informações. As inscrições de trabalhos poderão ser feitas até 15 de junho, já os ouvintes poderão se inscrever de 14 de julho a 14 de setembro.

O Siepex é um espaço de divulgação dos projetos de Iniciação Científica, de Iniciação Tecnológica e Inovação, de Ensino e de Extensão. Podem participar e apresentar suas produções os estudantes de graduação e de pós-graduação da Uergs e de outras instituições de Ensino Superior.

Junto ao 7º Siepex ocorrerá a 3ª Jornada de Pós-Graduação e o 2º Seminário Estadual sobre Territorialidade. Nesta edição, também haverá uma Mostra fotográfica sobre os Biomas do Rio Grande do Sul. Interessados em participar da Mostra devem inscrever suas fotos até 15 de junho.

Arquivos anexos