Lançado o edital do Programa de Bolsas de Monitoria para o segundo semestre

Programa disponibiliza 70 bolsas para que estudantes possam apoiar atividades de ensino.
Programa disponibiliza bolsas para que estudantes possam apoiar atividades de ensino.

A Pró-Reitoria de Ensino lançou nesta segunda-feira (31) o Edital nº 3/2017 do Programa de Bolsas de Monitoria, que disponibiliza bolsas para que estudantes possam atuar como monitores no apoio à atividades de ensino. Ao todo, serão distribuídas 100 bolsas, no período de setembro a dezembro de 2017.

Além dos bolsistas selecionados para atender as demandas apresentadas pelos professores para monitoria em seus componentes curriculares, serão selecionados monitores de pessoas com deficiência.

As Unidades têm prazo até o dia 8 de agosto para enviarem as demandas de monitoria e os estudantes poderão se candidatar às vagas no período de 23 a 30 de agosto. As inscrições devem ocorrer nas Unidades onde houver vagas.

Arquivos anexos