Lançados os editais dos cursos de especialização para o segundo semestre

Inscrições abrirão dia 16 de julho.

A Uergs abrirá seis cursos de especialização no segundo semestre de 2018, em diversas regiões do estado. Os editais foram lançados nesta segunda-feira (11) e as inscrições estarão abertas de 16 de julho a 3 de agosto.

São dois cursos novos: especialização em Gestão do Agronegócio, em São Borja, e especialização em Produção Vegetal, curso ofertado em parceria com o Instituto Federal, em Vacaria. Também serão abertas novas turmas dos cursos de especialização em Gestão do Currículo na Formação Docente, nas Unidades em Bagé e São Francisco de Paula, de Gestão e Sustentabilidade Ambiental, em Soledade, e de Controle da Qualidade de Alimentos, em Cruz Alta.

Em Canoas, o curso de especialização em Ensino de Ciências com Ênfase em Práticas de Pesquisa será ofertado em convênio com o Colégio Maria Auxiliadora, da Rede Notre Dame.

Os editais estão disponíveis na página da Pós-Graduação