Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo

Liderança e espiritualidade serão o tema do próximo Encontro de Gestão Pública

Publicação:

Em destaque, a frase com o tema do evento sobre um fundo amarelo. No canto superior esquerdo, o logotipo dos encontros e no canto superior direito a data e a hora. Abaixo, informações sobre local, público, e instituições organizadoras.
Próximo encontro ocorrerá na quarta-feira, 28 de setembro.

Na próxima quarta-feira (28), ocorre o 6º Encontro de Gestão Pública, no auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari, das 14h às 16h. O evento, destinado a servidores públicos e agentes sociais, terá como tema “Liderança e Espiritualidade: A Gestão do Século XXI”.

O encontro terá como palestrante o mestre em Gestão de Negócios e diretor de Administrativo e Finanças do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Saul Sastre. A mediadora será a doutora em Ecologia e coordenadora de Pesquisa da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Uergs, Erli Costa, e a debatedora, a especialista em Gestão de Pessoas e presidente da Câmara de Gestão Pública do Conselho Regional de Administração (CRA/RS), Rita de Cassia Reda.

O evento é promovido pela Uergs, Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humano (FDRH) e Secretaria da Modernização e dos Recursos Humanos (Smarh). As inscrições são gratuitas e podem ser encaminhadas para o email fdrh-escoladegoverno@fdrh.rs.gov.br (constando nome e órgão da matrícula) até a terça-feira, 27.

Mais notícias

UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul