Novos textos da Política de Comunicação estão disponíveis para consulta e envio de sugestões

Conjunto de balões de fala laranja sobrepostos em perspectiva. Ao lado, a escrita Política de Comunicação Uergs e, abaixo, Juntos somos a voz da Universidade.
Comunidade acadêmica é convidada a ler os textos e enviar sugestões até dia 1º de junho.

Já estão disponíveis na página da Política de Comunicação da Uergs os textos referentes à segunda etapa de discussões dos temas que devem compor o documento. Os textos são fruto do encontro realizado em abril com o consultor Wilson da Costa Bueno, membros da Comissão para elaboração da Política de Comunicação da Uergs designados pela reitora, membros indicados pelos diretores regionais, e gestores da Universidade. Nessa etapa foram discutidos os seguintes temas: o relacionamento da Uergs com a mídia; a comunicação da Uergs nas mídias sociais; a promoção de eventos e as campanhas de ingresso. A comunidade acadêmica é convidada a ler os textos e enviar sugestões até o dia 1º de junho, pelo e-mail politica-comunicacao@uergs.rs.gov.br.

A Política de Comunicação é um documento que reúne as diretrizes para o planejamento e execução de estratégias e ações de comunicação, e orienta o relacionamento da organização com seus diversos públicos internos e externo. A criação da Política de Comunicação da Uergs é uma das metas do Plano de Desenvolvimento Institucional 2017/2021. Sua construção está sendo coordenada por uma comissão designada pela reitora e, ao longo do processo, os textos serão submetidos à consulta da comunidade acadêmica para posterior aprovação pelo Consun. Após a aprovação da Política pelo Consun, ocorrerá um seminário de lançamento.

Na página da Política de Comunicação estão disponíveis os textos da primeira etapa, os temas de discussão, os nomes dos membros da comissão e informações sobre o consultor.