Novos textos da Política de Comunicação estão disponíveis para leitura e envio de sugestões

Conjunto de balões de fala laranja sobrepostos em perspectiva. Ao lado, a escrita Política de Comunicação Uergs e, abaixo, Juntos somos a voz da Universidade.
Sugestões aos textos da Política de Comunicação poderão ser enviadas até dia 1º de agosto.

Já estão disponíveis para apreciação pela comunidade acadêmica os textos sobre a preservação da memória institucional e sobre o Plano para implementação da Política de Comunicação da Uergs. Os temas foram discutidos no encontro realizado no início de junho entre o consultor, Wilson da Costa Bueno, e a comissão para a elaboração da Política de Comunicação da Uergs. Os textos estão disponíveis na página da Política de Comunicação e as sugestões poderão ser enviadas para o e-mail politica-comunicacao@uergs.rs.gov.br até o dia 1º de agosto.

A Política de Comunicação é um documento que reúne as diretrizes para o planejamento e execução de estratégias e ações de comunicação, e orienta o relacionamento da organização com seus diversos públicos internos e externo.

A elaboração desse documento é uma das metas do Plano de Desenvolvimento Institucional 2017/2021 e sua construção está sendo coordenada por uma comissão designada pela reitora. Desde abril, os textos estão sendo submetidos à consulta da comunidade acadêmica para posterior aprovação pelo Conselho Superior da Universidade (Consun).

Após a aprovação da Política pelo Consun, ocorrerá um seminário de lançamento, previsto para o início de outubro.