O currículo do curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia será tema do próximo Uergs Trocando Ideias

O evento pretende discutir formas de aperfeiçoar o currículo do curso.

A segunda edição de outubro do projeto “Uergs: Trocando Ideias 2017 – Série Universidade” discutirá a formação do currículo do curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia. O evento acontecerá no dia 24 de outubro, na Uergs em Porto Alegre.

Para os organizadores, o debate pretende ser o primeiro passo para uma versão aperfeiçoada do currículo atual. Participarão do debate os docentes Lúcia Ries, Ana Lúcia Kern, Fernanda Borges e Rodrigo Sanchotene e a acadêmica Rafaela Couto.

Serviço:

Uergs Trocando Idéias – Série Universidade: Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia – Do Conhecimento Básico ao Profissional

Período: de 24 de outubro de 2017

Horário: 10h

Local: Sala Maior Bloco 11 do Campus Central - Uergs em Porto Alegre (Av. Bento Gonçalves, 8855 – Agronomia)