Política de Comunicação

A Uergs está iniciando a elaboração da sua Política de Comunicação, um conjunto de diretrizes que orientam o planejamento e execução das ações de comunicação da Universidade com seus públicos. Esse processo de elaboração se dará com a participação da comunidade acadêmica e, ao final, o documento deverá ser validado pelo Consun.

A criação da Política de Comunicação da Uergs é uma das metas do Plano de Desenvolvimento Institucional 2017/2021. Uma Comissão já está trabalhando no plano de elaboração do documento.

O primeiro passo desse processo é a realização de uma pesquisa que apresentará um diagnóstico da Comunicação da Uergs, que abrange uma avaliação sobre seus canais, conteúdos e formas de interação com seus públicos. Todos os professores, estudantes e funcionários técnicos e de apoio administrativo são convidados a responder este questionário e contribuir com essa construção.

Pesquisa Estudantes

Pesquisa Professores