Pró-reitoria de Extensão da Uergs recebe projetos para o Fórum Social Mundial

Evento será realizado de 28 de janeiro a 1° de fevereiro de 2019

Atualizada em 29/11/2018 - 12h19.

A Uergs integra a comissão organizadora do IV Fórum Social Mundial da População Idosa e está recebendo, através da Pró-reitoria de Extensão (Proex), propostas de atividades para a programação do evento e dos outros fóruns que acontecem paralelamente: o III Fórum Social Mundial das Pessoas com Deficiência (PCDs) e o I Fórum Social Mundial das Diversidades.

O IV Fórum Social Mundial da População Idosa, o III Fórum Social Mundial das Pessoas com Deficiência (PCDs) e o I Fórum Social Mundial das Diversidades serão realizados de 28 de janeiro a 1º de fevereiro, em Porto Alegre.

As propostas podem ser enviadas por funcionários do corpo docente e do corpo técnico e de apoio administrativo. Estudantes também podem participar acompanhados de um orientador.

O período para inscrição das propostas foi prorrogado até o dia 5 de dezembro, através do link .