Prodiscência receberá inscrições de 2 a 10 de março

Em primeiro plano, à esquerda, uma moça com cabelo preto preso e sorrindo, com a cabeça levemente inclinada para a esquerda e segurando dois cadernos. Ao fundo, com desfoque, um rapaz e uma moça, ambos sorrindo, em frente a uma estante de livros.
Programa concede bolsas a estudantes em vulnerabilidade socioeconômica.

Atualizada às 12h45 do dia 02/03/2017.

A Programa de Auxílio à Permanência Discente receberá inscrições de 2 a 10 de março. Nesta edição, serão 311 bolsas distribuídas entre os estudantes das 24 Unidades da Uergs.

Podem concorrer às bolsas todos os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da Uergs que comprovarem situação de vulnerabilidade socioeconômica. As inscrições devem ser feitas nas secretarias das Unidades Universitárias.

Na quarta-feira (22), a Proens publicou o edital 01/2017 do Prodiscência, porém o quadro de distribuição de bolsas por unidade (Anexo 1) sofreu alterações que constam no edital publicado nesta quinta-feira, 2 de março.

Arquivos anexos