Professoras da Uergs palestrarão em seminário da Secretaria de Educação de Porto Alegre

Quatro professoras da Uergs palestrarão no Seminário.

A Uergs é uma das apoiadoras do I Seminário da Secretaria Municipal de Educação de Porto Alegre, que tratará do conhecimento como desafio constante. Além da reitora, Arisa Araujo da Luz, três docentes dos cursos de licenciatura da Universidade ministrarão palestras no evento que ocorrerá nos dias 1º e 2 de agosto, em Porto Alegre.

Arisa falará sobre a importância social da escola e sua contribuição na construção do conhecimento. Ana Maria Accorsi tratará da construção de uma escola leitora. A palestra da professora Martha Narvaz terá o tema “Para que falar de Gênero e Direitos Humanos na Escola” e Sita Mara Sant’Anna abordará os “Sentidos do ser professor na Educação de Jovens e Adultos”. As inscrições e as informações sobre a programação estão disponíveis no site do evento.

Links relacionados