Programa de Bolsas de Monitoria recebe inscrições de candidatos até dia 15

Duas mulheres sorridentes e de peles claras, a da direita tem os cabelos escuros, usa uma blusa lilás e segura um livro junto com a (mulher) da esquerda, que tem os cabelos loiros e veste blusa listrada por cima de outra rosa.
Programa disponibiliza bolsas para que estudantes possam apoiar atividades de ensino. - Foto: Freepik

Está aberto, até a próxima quarta-feira (15), o prazo para inscrições de candidatos ao edital do Programa de Bolsas de Monitoria para o segundo semestre de 2018.

O Programa de Bolsas de Monitoria é gerenciado pela Coordenadoria de Qualificação Acadêmica/Núcleo de Atendimento ao Discente, da Proens, e a seleção dos bolsistas é organizada pelos colegiados dos cursos, nas unidades universitárias.

São disponibilizadas bolsas de R$ 400 mensais para que estudantes possam atuar como monitores no apoio às atividades de ensino.

O edital e os formulários estão disponíveis na página do Programa.