Programa Melhor Idade recebe inscrições de disciplinas até 31 de janeiro

Uma sala de aula com 5 adultos: atrás, um negro de camiseta preta, um grisalho de camisa azul clara, uma loura de blusa azul; à frente, um negro de camiseta azul e uma senhora loura de blusa laranja, todos sentados em classes com papel e caneta.
Podem participar das atividades do Programa Melhor Idade adultos a partir de 30 anos.

Os professores da Uergs interessados em ofertar disciplinas no Programa Melhor Idade têm até o dia 31 de janeiro para fazer a inscrição. O edital 007/2017 traz o calendário do Programa previsto para o primeiro e segundo semestre de 2018.

O Programa Melhor Idade pretende ampliar a participação de adultos e idosos no ambiente acadêmico, oportunizar a interação e a troca de conhecimentos e experiências entre a Universidade e as comunidades nas quais está inserida, além de oferecer cursos que possam preparar seu público para uma velhice melhor.

Edital Proex nº 007/2017 - Programa Uergs na Melhor Idade 2018 (.pdf 281,29 KBytes)