ProPPG divulga alterações no edital de Bolsas de Iniciação Científica

Aluna vestindo jaleco branco está sentada e, sobre o balcão de um laboratório, utiliza um microscópio. Ao fundo, dois banners da Uergs.
Inscrições poderão ser feitas até essa quinta-feira (18).

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (ProPPG) publicou uma retificação ao Edital do Programa de Bolsas de Iniciação Científica, Ações Afirmativas, Iniciação Tecnológica e Inovação. As alterações se referem ao ítem 4, sobre a forma de concessão das bolsas. O Programa recebe inscrições até esta quinta-feira (18).

O Programa tem por objetivo fomentar o desenvolvimento do pensamento científico e tecnológico, propiciando o contato do jovem pesquisador com as atividades próprias da pesquisa, do desenvolvimento tecnológico e dos processos de inovação. As bolsas são destinadas aos estudantes de graduação de todas as áreas do conhecimento.

Retificação ao Edital ProPPG 01 2017 Programa de Bolsas de Iniciação Científica, Ações Afirmativas, Iniciação Tecnológica e Ino (. 207,37 KBytes)

Edital ProPPG 01/2017- Programa de Bolsas de Iniciação Científica, Ações Afirmativas, Iniciação Tecnológica e Inovação (. 399,11 KBytes)