Prorrogado o prazo de inscrições ao concurso “Ciência, Câmera e (Transform)ação”

Mão masculina segurando uma câmera.
Serão produzidos vídeos sobre pesquisas realizadas na Uergs.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Uergs (ProPPG) prorrogou o prazo de inscrições para o concurso que vai selecionar a melhor proposta de projeto de pesquisa para gravação de vídeos do projeto “Ciência, Câmera e (Transform)ação”.  As inscrições poderão ser feitas até 4 de março.

O objetivo é produzir 10 vídeos sobre projetos de pesquisa com resultados relevantes que estejam em andamento ou que tenham sido concluídos há pouco tempo. Depois de selecionados os projetos, uma equipe da ProPPG, com o apoio da Assessoria de Comunicação, produzirá os vídeos para divulgação das pesquisas para a comunidade em geral e mostrar sua importância para o desenvolvimento sustentável. A iniciativa também pretende estimular a prática e a divulgação da ciência e aproximar a comunidade acadêmica do público em geral.