Reitora se reúne com secretária da Sdect e trata da transição da gestão da Universidade

Processo de transição da gestão deve iniciar dia 17 de setembro.

A reitora da Uergs, Arisa Araujo da Luz, esteve com a secretária do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sdect), Susana Kakuta, na manhã desta quarta-feira (12). Um dos assuntos tratados na reunião foi a transição da gestão da Universidade, prevista para iniciar em 17 de setembro.

Na sessão do dia 13 de setembro, o Consun deve homologar o resultado final das eleições para reitor e vice. Na semana seguinte, iniciam as reuniões entre os gestores eleitos e os órgãos da Reitoria, de acordo com um cronograma elaborado pelos pró-reitores. O período de transição também inclui reuniões com a Sdect, à qual a Uergs está vinculada.

O pró-reitor de Administração, João Carlos Coelho Júnior, também participou da reunião com a secretária da Sdect.