Técnicos em Laboratório passam por treinamento antes de assumirem atividades nas Unidades

Estiveram na reitoria os agentes lotados nas unidades em Bento Gonçalves, Encantado, Porto Alegre, Santana do Livramento e Tapes.
Estiveram na Reitoria os agentes lotados nas unidades em Bento Gonçalves, Encantado, Porto Alegre, Santana do Livramento e Tapes

Unidades da Uergs em diferentes regiões do estado estão recebendo técnicos de laboratório que fizeram o concurso em 2014. Na terça-feira (3), foi realizado, na Reitoria da Uergs, um treinamento com os agentes técnicos contratados para atuar nas unidades em Bento Gonçalves, Encantado, Porto Alegre, Santana do Livramento e Tapes.

Os novos funcionários foram recebidos pela reitora em exercício, Eliane Kolchinski, pelo pró-reitor de Administração, João Carlos Coelho Júnior e pela diretora do Departamento de Recursos Humanos, Márcia Gomes.

Após uma apresentação da Universidade, os técnicos receberam instruções sobre a rotina dos laboratórios da Uergs e sobre o trabalho de planejamento e estruturação laboratorial que está sendo executado pela Superintendência de Planejamento. A reunião foi conduzida pelo coordenador da Área das Ciências da Vida e do Meio Ambietne, Alexandro Cagliari, pelo coordenador da Área das Ciências Exatas e Engenharia, Fabiano Gasparin, e pelo químico Marcos de Oliveira.

A previsão é de que ainda neste mês sejam contratados mais quatro agentes técnicos em laboratório, que também passarão pelo treinamento.