Uergs abrirá nove cursos de especialização no segundo semestre

Arte gráfica em tons de verde, composta por um homem jovem e elementos que se fundem ao seu corpo na altura dos ombros e peito, como araucárias, multidão, cachoeira, uma mulher e duas crianças cultivando o solo, e uma torre de energia elétrica.
Cursos serão ofertados na Capital e no interior.

Atualizada às 13h04 do dia 21/06/17.

A Uergs abrirá nove cursos de especialização no segundo semestre deste ano, na Capital e no interior do estado. Os candidatos poderão se inscrever a partir de19 de junho e as aulas iniciarão em agosto.

Em Porto Alegre, serão abertas novas turmas dos cursos de especialização em Teoria e Prática na Formação do Leitor.

No interior serão ofertados os cursos de especialização em Desenvolvimento Territorial e Agroecologia, em Santana do Livramento; Gestão Pública, em Frederico Westphalen; Gestão da Educação: supervisão e orientação, em Cruz Alta; Atendimento Educacional Especializado, em Novo Hamburgo; Agricultura Familiar e Desenvolvimento Sustentável, em Sananduva; Gestão de Currículo na Formação Docente, em Alegrete; Educação Musical para Professores da Educação Básica, em Montenegro.

O curso de especialização em Saúde Pública, em convênio com a Escola de Saúde Pública do Rio Grande do Sul, teve suas inscrições encerradas dia 16 de junho.

>> Confira os editais