Uergs aplicará teste de proficiência em inglês em novembro

Recorte de um homem de terno segurando um quadro-negro com a escrita Do You Speak English?
Resultado do exame pode ser usado como comprovante de proficiência.

A Uergs aplicará a prova TOEFL de proficiência em inglês no dia 18 de novembro, no Campus Central, em Porto Alegre. As inscrições estarão abertas de 8 a 15 de novembro.

Nesta edição, serão aplicados somente 20 testes, portanto a coordenadora do Programa Inglês Sem Fronteiras da Uergs, professora Magali Menti, solicita que somente os estudantes que têm necessidade imediata de realizar o teste se inscrevam. A próxima aplicação ocorrerá no primeiro semestre de 2018.

Poderão realizar a inscrição os alunos regularmente matriculados.

Confira o passo a passo para realizar a inscrição:

1) Acesse o site do Inglês Sem fronteiras - isf.mec.gov.br

2) Clique em Inscrições para Toefl.

3) Clique em Inscrições para prova - centro aplicador.

4) Clique em primeiro acesso.

5) Coloque seu CPF.

6) Preencha com suas informações.

7) Escolha o dia e o horário.

É importante que o inscrito imprima o Manual para que esteja bem informado e preparado para o Teste. Este manual contém informações sobre a documentação necessária para levar no dia do exame, como fazer a inscrição definitiva no dia da prova, e sobre o funcionamento do Teste, que tem duração de cerca de duas horas.

Aulas de Inglês presenciais e a distância

Recentemente, a Uergs foi credenciada como Núcleo de Línguas (NucLi), e se tornou Centro de Ensino de Idiomas. Atualmente, estão sendo oferecidas aulas de Língua Inglesa em duas turmas para iniciantes, para estudantes da Uergs, no Campus Central, em Porto Alegre.

Além das aulas presenciais, os alunos da Uergs poderão participar gratuitamente de um curso de inglês a distância, na plataforma do My English Online.

Conteúdos relacionados