Evento discutirá os diferentes papeis da mulher na sociedade

Ilustração de silhueta feminina em branco sobre fundo lilás.
Tema do evento é as dores e delícias sentidas em seus diferentes e simultâneos papeis na sociedade contemporânea.

A Uergs promove uma roda de conversa para discutir as dores e delícias sentidas nos diferentes e simultâneos papeis das mulheres protagonistas na sociedade contemporânea. O evento acontece no dia 23 de março, das 14h às 17h. No Auditório da Afocefe, Rua dos Andradas, 1234 / 21º andar.

As entrevistadas contarão suas histórias de vida, escolhas, superações e conquistas e, a partir dos relatos, o diálogo será aberto ao público. O objetivo é que através das histórias de como chegaram ao protagonismo de suas vidas, elas possam inspirar, encorajar, estimular, lançar sementes de empoderamento a outras mulheres.

Roda de Conversa:

“Mulheres protagonistas: Dores e delícias sentidas em seus diferentes e simultâneos papeis na sociedade contemporânea”

Data: 23 de março de 2017

Hora: das 14h às 17h

Local: Auditório da Afocefe (Rua dos Andradas, 1234 / 21º andar)

Organização: Elis Regina Poncio, Sandra Bissoni, Armgard Lutz e Gabriela Dias

Convidadas: Profª Carolina Kechinski; Profª Drª Letícia Vieira Guimarães; publicitária e diretora de vendas da Mary Kay Brasil Ana Tetelbom Schuchmann.