Uergs e Detran pretendem desenvolver ações conjuntas

Três pessoas ao redor da mesa. Atrás, da esquerda para a direita, um banner da Uergs na parede, as bandeiras do Estado, País e Universidade e o painel com o logotipo da Uergs.
As duas instituições pretendem edsenvolver ações conjuntas de conscientização para o trânsito e um curso de especialização.

A reitora da Uergs, Arisa Araujo da Luz, recebeu em seu gabinete o diretor geral do Detran RS, Ido Szinvelski, na tarde desta quarta-feira (21). As duas instituições pretendem desenvolver ações conjuntas de conscientização sobre o trânsito e ofertar um curso de especialização sobre Trânsito e Mobilidade Urbana.

O público-alvo da especialização deverá ser os funcionários do Detran. Uma comissão composta por representantes da Uergs e do Detran está elaborando os termos do convênio.

A diretora do Departamento Jurídico da Universidade, Patricia de Camargo, também participou da reunião e integrará a Comissão.