Uergs é parceira da realização da 3ª Conferência Internacional Agricultura em uma Sociedade Urbanizada

Evento ocorrerá na Ufrgs.
Por Daiane Madruga

A Uergs é uma das atividades parcerias da realização da 3ª Conferência Internacional Agricultura em uma Sociedade Urbanizada (AgUrb) e o 7º Salão integral de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs (Siepex), que ocorrerá de 25 a 27 de outubro, será uma atividade preparatória para o evento que ocorre anualmente e já foi sediado por universidades da Holanda e da Itália, contando com participantes de mais de 60 países. A 3ª edição da AgUrb ocorrerá em Porto Alegre, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), nos dias 31 de outubro e 1º de novembro.

Durante o 7º Siepex, ocorrerá uma explanação sobre a Conferência, durante a mesa redonda sobre sociobiodiversidade e bem viver – desafios e possibilidades para (re)pensar o desenvolvimento regional.

O 7º Siepex ocorrerá em Tapes e junto ao evento, serão realizados o 2º Seminário Estadual sobre Territorialidade, a 3ª Jornada de Pós-Graduação e a 1ª Mostra Fotográfica sobre os Biomas do Rio Grande do Sul.

>> Página do 7º Siepex

>> Programação 7º Siepex