Uergs em Cruz Alta promove curso de boas práticas para serviços de alimentação

Fachada da Unidade da Uergs em Cruz Alta.
Curso terá duas turmas e pretende capacitar os participantes para a manipulação e para os cuidados higiênico-sanitários adequados no ramo da alimentação

A Uergs em Cruz Alta está oferecendo um curso de Boas Práticas para Serviços de Alimentação aos estudantes da Universidade e aos profissionais da área de alimentos. O objetivo da atividade de extensão é capacitar os participantes para a manipulação correta e orientar quanto aos cuidados higiênico-sanitários adequados no ramo da alimentação.

O curso foi elaborado de acordo com as diretrizes estabelecidas no Regulamento Técnico de Boas Práticas para Serviços de Alimentação (RDC 216/2004) da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Serão abertas duas turmas:  a primeira terá aulas nos dias 28 e 30 de junho e a segunda, nos dias 16, 17 e 18 de julho. As inscrições estarão abertas de 20 a 27 de junho para a primeira turma e de 2 a 13 de julho para a segunda.

Curso de Boas Práticas para Serviços de Alimentação

Local: Unidade da Uergs em Cruz Alta (Rua General Andrade Neves, 336 – Centro)

Período:

Primeira turma: 28 e 30 de junho

Segunda turma: 16, 17 e 18 de julho

Horário:

Primeira turma: das 18h às 22h (28/06) e das 8h às 12h-14h às 18h (30/06)

Segunda turma: das 18 às 22h (nos três dias)

Inscrições:

Primeira turma: de 20 a 27 de junho