Uergs em Sananduva realiza Semana Acadêmica Integrada

Março de 2016
Evento será realizada na Unidade entre do dia 26 ao dia 28 de setembro

De 26 a 28 de setembro, a Unidade da Uergs em Sananduva realizará a 16ª Semana Acadêmica Integrada dos cursos de Administração e Gestão Ambiental. Os eventos têm o objetivo de integrar a comunidade do município com a Universidade através de palestras, mesas redondas e minicursos que vão discutir temas de interesse regional.

Entre os temas que serão debatidos estão os desafios para o desenvolvimento sustentável na visão do administrador, a influência dos agrotóxicos nos ambientes aquáticos, a prática de transparência empresarial, entre outros temas.

As inscrições podem ser realizadas na secretaria da Unidade em Sananduva até o dia 28 de setembro, último dia do evento.

Confira abaixo a programação completa do evento:

26 de setembro de 2018 (quarta-feira)

19h: Abertura;

19h30: Mesa redonda - "Desafios para o desenvolvimento sustentável na visão do administrador."  com Sidimar Luiz Lavandoski, Rosane Dalsoglio e Egídio Loregian

Mediador: Prof. Dr. Oberdan Teles da Silva

21h: Coffe break;

21h15: Minicurso: "SOLIS" com Reinaldo de Assis K. dos Santos.

Dia 27 de setembro de 2018 (quinta-feira)

19h: Palestra - "Influência de Agrotóxicos em Ambientes Aquáticos." com Profa. Dra. Cristiane Funghetto

Mediador: Prof.  Me. Gerônimo Rodrigues Prado

20h30min: Coffe break;

20h45: Minicurso: "Relatório socioambiental: a prática da transparência empresarial" com Vanessa Almeida de Vargas e Luciane Dalla Santa;

20h45: Minicurso: "HP12c e EXCEL"com Marcus Vinicius Basso e Francisco D. M. Zanfonato.

Dia 28 de setembro de 2018 (sexta-feira)

19h: "Coaching profissional: Carreira, Empreendedorismo, Vendas & Liderança de Alta Performance" Palestrante: Suzanara Zenere Agostinetto.;

Mediador: Prof. Me. Ernane Ervino Pfüller

21h: Coffe break;