Uergs participa da sétima edição do Artestágios

Imagem: Organização

Estudantes e professores do curso de Licenciatura em Artes Visuais da Uergs vão participar da sétima edição do Artestágios – Fórum de Projetos de Ensino em Artes Visuais, promovido pela Universidade do Rio Grande do Sul (Ufrgs), de 23 a 25 de abril.

Os estudantes Kellem Santos, Luana da Silva, André Vieira, Mayra Marques, Priscila Ramos e Susana Toledo apresentarão trabalhos realizados durante o estágio em escolas de Porto Alegre e da Região Metropolitana. Também participarão de mesas do evento ex-estagiários da Uergs e a professora Carmen Capra, coordenadora do Curso de Licenciatura em Artes Visuais da Uergs.

Em sua sétima edição, o Artestágios reúne projetos de ensino de arte desenvolvidos por estagiários da Ufrgs e Uergs, além de trazer convidados para debater questões atuais relacionadas ao ensino de arte. As mesas e as apresentações acontecerão na Pinacoteca do Instituto de Artes da Ufrgs, das 14h às 21h. As inscrições estão abertas até o dia 22 de abril.

Artestágios VII – Fórum de Projetos de Ensino em Artes Visuais

Data: de 23 a 25 de abril

Local: Pinacoteca do Instituto de Artes da Ufrgs (Rua Senhor dos Passos, 248 – Centro)

Hora: das 14h às 21h