Uergs realiza processo seletivo para contratação de professores

Caderno espiral aberto com um lápis sobre uma mesa.
Inscrições estarão abertas até 5 de setembro

A Uergs está recebendo inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação de 16 professores substitutos em diversas áreas e regiões que possuem unidades universitárias. Os contratos serão temporários, para a substituição de docentes que estão em licença, aposentados ou que pediram demissão.

Serão contratados professores com doutorado, com mestrado ou graduados, dependendo da área, para um regime de trabalho de 40 horas semanais. Os contratos terão duração inicial de um ano, com início a partir de outubro, e as vagas são para as Unidades em Caxias do Sul, Cruz Alta, Frederico Westphalen, Guaíba, Litoral Norte (Osório), Montenegro, Porto Alegre, Santana do Livramento e São Francisco de Paula.

As inscrições poderão ser realizadas na Reitora da Uergs, em Porto Alegre, ou por Sedex.

Serviço:

Cargos e vagas: professor substituto (16)

Nível: a partir de superior completo

Salário: de R$ 5.237,57 a R$ 7.668,21, conforme a formação

Inscrições: presenciais na Reitoria da Uergs ou por Sedex