Uergs recebe doação de terreno da Prefeitura de Frederico Westphalen

20180105 152847
A escritura pública de doação foi assinada dia 5 de janeiro.

A Uergs em Frederico Westphalen recebeu um terreno da Prefeitura Municipal para a construção da sede da Unidade. O imóvel, avaliado em R$ 1,5 milhão, tem uma área de 5,476 mil metros quadrados e fica no Bairro Itagapé. A escritura pública de doação foi assinada na sexta-feira (5) pelo prefeito José Alberto Panosso e pela reitora da Uergs, Arisa Araujo da Luz.

A doação do terreno foi autorizada pela Lei Municipal 4.28, de 16 de dezembro de 2015. A Unidade da Uergs em Frederico Westphalen funciona junto à Escola Estadual Vergílio Cerutti e oferece os cursos de graduação em Administração Pública e de especialização em Gestão Pública.

Acompanharam o ato de assinatura da escritura pública de doação o diretor do Campus regional III da Uergs, Fabricio Soares, a coordenadora do curso de Administração Pública da Unidade, Analisa Sommer, e o agente administrativo Pedro Amorim.