Uergs sedia reunião bimestral do Fórum das Instituições de Ensino Superior de Porto Alegre

A Uergs é representada no Fórum pelo professor Vinicius Curcio, diretor do Campus Regional I.

A Uergs foi a anfitriã da reunião bimestral do Fórum das Instituições de Ensino Superior de Porto Alegre, ligado ao Gabinete de Inovação e Tecnologia, da Prefeitura de Porto Alegre. A reunião ocorreu na manhã desta quarta-feira (20), na Fundação de Ciência e Tecnologia (Cientec), onde está localizada uma das bibliotecas da Uergs.

O objetivo do Fórum é ser uma instância permanente de definição, proposição, promoção e de ações inovadoras, separada ou colaborativamente, para o desenvolvimento de Porto Alegre. Tem uma governança múltipla, envolvendo a prefeitura, as IES e a sociedade, a fim de promover a cultura da inovação na cidade.

Instituições que integram o Fórum das Instituições de Ensino Superior de Porto Alegre

Centro Educacional São Camilo

Centro Universitário IPA

Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM-Sul